02 fevereiro 2011

Discurso de Francisco Perazzo na Capela da Fazenda Riachão em 2007 na missa em memória de seus pais Francisco Chaves Perazzo e Ana Leite Perazzo


Não sabia que tio Perazzo iria fazer um discurso naquele momento da missa esperando que fosse fazer apenas uma oração.  Por isso não estava com a câmera pronta.  Mesmo assim deu para registrar a maior parte da história de tantas que ele adorava contar.

Meu querido tio Perazzo era um dos grandes entusiastas deste movimento de resgate da memória da família e foi uma grande perda para todos nós.  Deixa muitas saudades.

2 comentários:

  1. Este discurso me emocionou muito, lá naquela fazenda convivi muito com meus avós, passava semanas lá, o carinho dos dois comigo era muito marcante, nunca esquecerei, está marcado no meu coração. Boas manhãs vivi com minha vó Ana, ora fazendo queijo bem cedinho ou levando comida para uma bando de passarinhos que vinham comer em sua mão, que boas lembranças que eu carrego da minha infância.

    Francisco Perazzo

    ResponderExcluir
  2. Procurando família perazzo neta de Amabile perazzo sou filha de Joana mattano do brasil.me chamo Amabile Regina Rodrigues

    ResponderExcluir